domingo, 4 de outubro de 2009

Faustão perdeu 19 kg em dois meses

Saiu na Veja On-Line

Dezenove quilos a menos

Faustão completou dois meses da cirurgia a que se submeteu em São Paulo. Desde então, perdeu dezenove quilos. E diz que outros quinze quilos irão evaporar nos próximos doze meses.
O apresentador submeteu-se no final de julho a uma gastrectomia vertical com interposição de íleo que tem por objetivo curar o diabetes tipo 2 e perder peso.
A técnica foi desenvolvida pelo cirurgião goiano Áureo Ludovico no início da década. Cerca de 500 pacientes já se submeteram ao procedimento.

Por Lauro Jardim em 22.09.09


Para saber como foi a minha cirurgia com Dr. Áureo desde o inicio siga abaixo:

6 comentários:

  1. Sou de Goiânia e soube a pouco tempo do Dr. Aureo q é um orgulho p/ nós goianos..Desde então estou pesquisando tudo sobre a cirurgia e sobre o médico, pois quero muito q meu pai faça essa cirurgia..ele é portador da diabeti tipo II e está sofrendo muito com ela, pois vem desencadeando outras doenças q estão abalando a saúde do meu pai..
    Não aguento mais ver meu pai de 57 anos passando por todos esse problemas..
    Só q hj pela manhã ele foi no cardiologista fazer uma consulta de rotina, pois já tem 3 estender no peito e por isso, tem q estar constantemente indo ao médico. E o seu Cardiologista lhe informou que não ele não pode fazer tal cirurgia..não sei exatamente qual foram os motivos relatados pelo medico, mas vou atrás de todas as informações possíveis, marcarei uma consulta com Dr. aureo e com outro cardiologista, até saber se ele pode ou não fazer tal cirurgia..Quero muito q ele melhoree..sucesso p/ faustão e todos q fizeram

    ResponderExcluir
  2. Obrigada a todos que tem deixado comentários aqui. Os que deixaram e-mail respondo diretamente no endereço encaminhado.

    Um abraço

    Helen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria uma ideia de preço como funciona esse doutor só atende em Goiânia ou no Albert aimstem tbm ? Agradeço desde ja

      Excluir
  3. Helen,
    Estou bastante interessada neste procedimento.Será que você pode me dar idéia de preço. Meu email é grace@amigodoalergico.com.br.Moro em Belém do Pará
    Obrigado
    Grace SIlva

    ResponderExcluir
  4. Olá Helen

    Meu pai fez a cirurgia a cerca de dois meses. Não estou constantemente com ele, porém, na última vez em que o vi, ele me pareceu um pouco debilitado. Outra coisa que notei foi a dificuldade dele em se alimentar; ele sente as mesmas náuseas que você relatou em outro post. Isso seria motivo de preocupação? Esses enjôos demoram muito a ter fim?

    Espero resposta sua. Meu email é: futura_diplomata@hotmail.com

    Abraço,
    Quelle Cruz.

    ResponderExcluir
  5. estou com muita de vontade de fazer esta cirurgia ,porque quero emagrecer,por causa da minha saúde

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar...