segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Faustão faz cirurgia com Dr. Áureo


Fausto Silva explica que se submeteu à cirurgia para melhorar sua saúde. Ele revelou também, que fez transposição de ileo criada por um médico de Goiânia. Dr. Aureo Ludovico de Paula que propõe diminuir a pressão alta, controlar a diabetes e o excesso de peso. No link ao lado você pode ver o vídeo com as declarações do Faustão.

Na sequência, você pode ler o relato sobre o dia a dia da mesma cirurgia - que fiz este ano - as dificuldades, os resultados e a rotina da cirurgia de transposição de íleo para cura do diabetes e da obesidade, realizada com Dr. Áureo Ludovico de Paula. Os relatos da minha cirurgia estão divididos em partes. Para ler desde o inicio você pode começar aqui:


Para saber um pouco mais sobre o Dr. Áureo veja no quadro ao lado alguns links interessantes como o video ou a matéria da revista Veja, bem como o endereço e telefone da clínica em Goiânia. Ele opera também em São Paulo (no Hospital Albert Eisntein).
Não deixe de indicar no quadrinho ao lado se as informações do blog foram úteis para você. E seus comentários serão bemvindos.

19 comentários:

  1. COMO VC SE SENTE HOJE?
    RITA DE CASSIA FERNANDES

    ResponderExcluir
  2. Rita,
    Os vômitos quase acabaram. São muito eventuais. Já se passaram 6 meses e praticamente não tenho nenhuma restrição da cirurgia mais.

    Posso comer de tudo, desde que em pequenas porções.

    Tenho me sentido muito bem e estou muitissimo satisfeita com o meu estado geral e com meu novo peso, sem falar que a hipoglicemia acabou completamente.

    Um abraço

    Helen

    ResponderExcluir
  3. Maria Salete25 novembro, 2009

    Com a graça de Deus que conduzil as mãos do dr.Aureo Luduvico fiz a cirugia em 29/02/2006 e hoje estou curada

    Maria Salete Brasília,DF
    (061)3591-6360

    ResponderExcluir
  4. meu nome e solange sou de juiz de fora tenho 35 anos sou diabetica tipo 2 sou magra e vou fazer a operaçao com o dr aureo mas meu medico esta me colocando muito medo estou insegura vc que passou por essa experiençia o que vc pode me falar

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Solange

    No meu caso a cirurgia foi um sucesso. Veja na lateral do blog vários depoimentos de pessoas diabéticas que passaram pela cirurgia. Mas lembre-se que toda cirurgia tem risco envolvido (qualquer uma, de apendicite a plástica) e a decisão envolve os ganhos com o procedimento e os riscos.

    Mas é importante voce analisar se o seu grau de diabetes vale o risco.

    Há uma forte ação planejada contra o Dr. Aureo pois esta cirurgia contraria interesses de laboratórios poderosos. Se isso não tivesse ocorrido não haveria tantas reportagens contra ele usando a mesma estória. Ou voce acha que uma moça tem acesso constante a uma revista (Época) a ponto de publicar 3 matérias em 90 dias? E o valor da indenização envolvida - 10 milhoes tambem chama a atenção.

    E veja que interessante: todos os dias ocorrem problemas e até mortes com a cirurgia plástica, com transplante de coração mas você não tem noticia de nenhuma campanha específica a não ser nos casos de impericia do médico. Aqui a campanha é contra a técnica e não por impericia do médico. Não é interessante isso?

    Eu continuo acreditando nele firmemente. Veja que a Atina Onassis, o Faustão, o senador Demostenes Torres estão aí muito bem de saude. O irmão do Demonstenes operou há cinco anos e está ótimo. Vou fazer um ano de cirurgia em março e estou ótima.

    Agora a decisão de fazer ou não a cirurgia é um processo muito pessoal e se voce está na duvida é melhor adiar até ter convicção.

    A crença na cura é um dos fatores de sucesso da cirurgia e da recuperação.

    Espero ter ajudado.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. Ola querida boa tarde.Tenha muita vontade de fazer a cirurgia.Gostaria de saber o custo desta operacao.

    ResponderExcluir
  8. Sou do Rio de JAneiro e gostaria de saber como posso fazer a cirurgia e quais são os custos.

    ResponderExcluir
  9. Tenho interesse em saber como devo proceder p/ fazer essa cirurgia, eu quero muito.
    Onde de procurar mais informações?

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber como entrar em contato com Dr Áureo, para me informar como procedo para fazer a cirurgia, tenho 48 anos sou diabético tipo 2 e estou perdendo o controle da glicemia, meu IMC é 34.
    Grato
    m1fioretti@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Moro no entorno de Brasília e queria saber se a Clínica de Dr Aureo atende algum convênio. Gostaria de saber se ele atende obesos grau I, IMC 32 não diabético para redução de peso.
    Desde já, obrigada!

    ResponderExcluir
  12. LILY-MELO@HOTMAIL.COM18 janeiro, 2011

    BOM DIA, ESTOU SUPER FELIZ COM TUDO QUE LI SOBRE ESSE PREOCEDIMENTO, EU QUE CONVIVO COM O DIABETES, VIVO INFELIZ COM MINHA SITUAÇÃO. GOSTARIA MUITO DE OBTER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE COMO CONSEGUIR REALIZAR ESTA CIRUGIA, MORO EM BOA VISTA -RORAIMA, MUITO DISTANTE E GOSTARIA MUITO DE PODER ME CURAR. COMO MARCAR CONSULTA? O QUE TENHO QUE SABER ANTES DE PODER FAZER A CIRUGIA? PORFAVOR, NÃO ME DEIXEM SEM RESPOSTA. AGRADEÇO DESDE JÁ. ABRAÇÕS

    ResponderExcluir
  13. eu MARIA SALETE FERREIRA de Brasilia df quero agra decer primeiramente a DEUS e depois ao dr. áureo por ter realizado essa cirurgia maravilhosa que eu tive a felicidade de poder fazer.eu estava com um edema no olho esquerdo quase cega causada pelo diabetes e depois de 3 anos da cirurgia recebi meu exame comprovando que meu olho melhorou completamente

    muito obrigado dr.aureo

    ResponderExcluir
  14. dedicadajd@hotmail.com23 abril, 2011

    olá, gostaria de saber sobre esse cirurgia para diabetico tipo 2 magro.

    ResponderExcluir
  15. meu nome e ESTELA,e fui diagnosticada com a diabetes a um ano e meio.a vida ficou complicada.
    ouvi a respeito da cirurgia; através de uma vizinha que fez essa cirurgia. fiquei muito interessada. gostaria de faze-la. moro em Goiânia, meu telefone é 84447361,35941448. poço ser uma voluntaria, por favor me ajude. passou a ser um sonho.

    ResponderExcluir
  16. Dotor parabens pelo seu procedimento contra o diabetes. Eu fiquei muito orgulhoso e feliz pelo seu descobrimento porque a minha esposa tem diabetes a mais de doze anos, e o sonho dela e ser curada.Mas eu ficaria mais feliz ainda se a cirurgia podesse ser feita em pessoas que tenham dinheiro.Doutor vamos realizar o sonho da minha esposa, eu fasso o que for possivel e o impossivel, pois nao tenho dinheiro. Obrigado, edson de Montes Claros MG.

    ResponderExcluir
  17. EDSON. nevesduraesedson@yahoo.com.br23 novembro, 2011

    Parabens e muito obrigado pelo seu descobrimento doutor,agora o senhor vai fazer milhoes de pessoas felizes.doutor gostaria de saber se esse procedimento pode ser feitoso em pessoas com boas codiçôes financeira, ou pessoas como eu e minha esposa de classe baixa pode realizar o sonho de ser curado pelo senhor.Minha esposa tem 27 anos,e tem diabetes tipo 1 a 12 anos e ela nâo aguenta mais tomar insulina 3 vezes ao dia.Doutor gostaria de pedir pelo amor de deus, nos der uma chance de ser feliz novamente.OBRIGADO,espero que possa ler meu depoimento com carinho.

    ResponderExcluir
  18. oi vou fazer uma cirurgia agora dia vinte e nove de novembro, com o dr aureo.
    esotu muito anciosa, no meuc aso e mais simplis mais para excesso de peso.

    ResponderExcluir
  19. ros.psycol@gmail.com
    Necessito mais informações sobre o procedimento cirúrgico (valores, tempo de recuperação, exames) pois tenho caso de diabetes tipo 2 na família, onde essa pessoa é insulino dependente e tem problemas sérios de circulação.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar...