quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Romário também fez a cirurgia para cura da diabetes


Antes de mais nada quero esclarecer que esse blog nada tem a ver com a Clinica do Dr. Áureo. Sou apenas uma paciente que em março de 2009 se submeteu à mesma cirurgia que o Romário está elogiando hoje. 

Sou muitíssimo agradecida e fã de carteirinha desse grande cientista brasileiro que é Dr. Áureo. Fico indignada com a campanha de difamação que esse médico sofre e que acaba por impedir que mais e mais brasileiros sejam beneficiados por um tratamento fantástico que elimina a diabetes tipo II de vez.

Mesmo tendo ganho todas as ações na justiça, sempre que Dr. Áureo é notícia a turma dos laboratórios volta sua artilharia pesada contra o médico.

Eles têm motivo de sobra para lutar contra a cirurgia de transposição de íleo pois os medicamentos que tratam diabetes e pressão alta são muito rentáveis.

E aí vem esse Dr. Áureo com uma cirurgia que resolve os dois problemas de uma vez só, pois a perda de peso associada ao controle da diabetes melhora demais a pressão alta.

Mesmo com os tribunais garantindo a legalidade da cirurgia essa turma não descansa.

Mas nós, os pacientes que tivemos a sorte de sermos operados por ele também nos posicionamos para garantir a versão verdadeira.

Mas enfim... vamos à notícia: Romário está encantado com o resultado da cirurgia e não é para menos. É bom que ele divulgue bastante para fazer justiça ao nosso Dr. Áureo. Fosse ele americano ou europeu e seria candidato ao Nobel de medicina.


Na entrevista que ele deu para o Fantástico há também a fala do advogado das vitimas, patrocinado por...

Nas cirurgias bariátricas comuns também morre gente mas não há grandes advogados defendendo em conjunto o bloco das famílias.

Eis uma das matérias sobre a cirurgia do Romário.  E mais uma aqui.

E se vc quiser saber sobre a minha descrevi em detalhes cada etapa e como tudo aconteceu. Você pode conferir clicando aqui

No topo da página e na lateral tem muita informação adicional, inclusive o fone e o endereço da clinica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar...